O presidiário no regime semiaberto, Luís Carlos, foi executado com tiro nas costas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 09. O crime aconteceu na rotatória de entrada do Hospital das Clínicas, no Bairro Pedro Roseno, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas a polícia, Luís Carlos estava parado na rotatória quando dois homens não identificados em uma motocicleta o abordoram. Ao perceber que os acusados estavam armados, o presidiário partiu pra cima deles para tentar se defender, mas mesmo assim, um dos acusados conseguiu disparar três tiros contra a vítima, sendo que um o acertou nas costas, e em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pode fazer, Luís Carlos, já estava sem vida.
Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais, e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.
O corpo foi encaminhado a Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Segundo agentes penitenciários, a vítima, trabalhava na cozinha do presídio Francisco de Oliveira Conde, antes de ir para o regime semiaberto.
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva…
Maurício Kubrusly, 79, fez uma rara aparição em público em meio à reclusão após diagnóstico…
Um dos pontos turísticos mais procurados durante o período de recesso entre 2024 e 2025,…
Logo após a Meta anunciar, nessa terça-feira (7), mudanças na sua política de moderação de…
O Acre será beneficiado com a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de…
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) prepara a divulgação do novo cronograma do concurso…