Menu

Mano Rufino anuncia mudanças no secretariado em S. Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

10906033_783732694995635_2176127127320731295_n


Durante cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 6, em seu gabinete, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), anunciou oficialmente mudança em seu secretariado. Novos nomes passam a compor o primeiro escalão da administração municipal com o desafio de colaborar para o bom andamento dos trabalhos e o atendimento humanizado à população.

Publicidade

O anúncio foi acompanhado também pelo vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), presidente da câmara municipal, Gilberto Lira (PR), integrantes da imprensa de Sena Madureira e demais secretários municipais.


As duas principais mudanças foram nas secretarias de Obras e Saúde. O novo secretário de obras de Sena Madureira é o ex-vereador, Célio Teixeira que já tem uma vasta experiência nessa função, exercida por ele em épocas anteriores. Já na Secretaria Municipal de Saúde foi empossada a professora Jocilda Melo.


Mano Rufino também deu posse a Jairo Cassiano (Secretaria de Articulação Institucional), Juza Bispo (Secretaria Municipal de Planejamento), professora Wanda Motta (Secretaria Municipal de Educação) e o professor Altermir Lira (Sub-secretário de educação do município).


O prefeito Mano Rufino (PR) deu as boas vindas aos novos secretários e disse que as mudanças são necessárias para continuar melhorando o atendimento à população. “Essa mudança não foi a primeira e nem será a última que estamos realizando. Todos que integraram nossa equipe deixaram suas parcelas de contribuições. Agora, estamos apresentando os novos integrantes da equipe que tem a importante missão de levar os atendimentos necessários aos moradores. Passamos dois anos praticamente organizando a situação da Prefeitura. Temos certeza de que teremos muito trabalho pela frente e que a população será contemplada nas mais diversas áreas”, salientou.


Rufino também solicitou dos secretários total atenção aos moradores que buscam os atendimentos na esfera municipal. “Temos prezado sempre pelo atendimento humanizado aos moradores. Somos funcionários da população e temos o dever de atender bem aqueles que procuram os serviços da administração pública. É com esse formato que iremos continuar trabalhando”, destacou.


O que disseram os novos secretários


Célio Teixeira, secretário municipal de obras


“Em primeiro lugar estendo os meus agradecimentos ao prefeito Mano Rufino pela confiança. Sabemos que os problemas de Sena Madureira não são poucos e que não poderemos resolver tudo de uma só vez, mas estaremos empenhados juntamente com o prefeito para darmos uma resposta positiva aos moradores”.


Jocilda Melo, secretária municipal de saúde


“Agradeço a Deus inicialmente por esse momento. Com certeza é um grande desafio, mas estamos nos dispondo a encará-lo com seriedade e trabalho. Queremos trabalhar em parceria com a comunidade. Estamos aqui para ajudar a população. O prefeito Mano Rufino nos confiou esse trabalho e iremos desempenhá-lo da melhor maneira possível”.

Publicidade

Jairo Cassiano, secretário municipal de Articulação Institucional


“Nossas perspectivas são das melhores. Nossos cumprimentos ao prefeito Mano Rufino e ao vice-prefeito Hermano Filho. Sem dúvidas, estaremos mantendo o diálogo com as instituições, visando fortalecer as parcerias em prol do nosso município. O trabalho em união resultará em grandes benefícios para Sena Madureira”.


Juza Bispo, secretário municipal de planejamento


“O planejamento faz parte da nossa vida. Já exerci essa função em um outro momento e tenho conhecimento de todos os trâmites pertinentes a esta pasta. Estamos aqui para somar e continuar ajudando a administração do prefeito Mano Rufino”.


A professora Wanda Motta era titular da pasta no começo da administração Mano Rufino. No ano passado, a secretaria foi comandada pela professora Márcia Débora e agora ela retorna ao cargo de secretária. “Iremos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido buscando melhorá-lo a cada dia para que os nossos alunos sejam os maiores beneficiados. O desafio é grande, mas se Deus quiser iremos vencer todas as dificuldades. Hoje Sena Madureira tem o 4º melhor IDEB do Acre. Isso é motivo de comemorarmos, mas também de continuarmos com os nossos esforços”, ressaltou.


A posse dos novos secretários foi encerrada com uma oração, ocasião em que todos os presentes pediram as bênçãos de Deus para o município de Sena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido