Menu

Governadora Nazaré Araújo começa visitas institucionais de transições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A governadora em exercício Nazaré Araújo começou nesta segunda-feira, 05, uma série de visitas a secretarias e instituições governamentais para tratar do processo de transição que está acontecendo em cada uma. Nesta manhã ela se dirigiu a Secretaria de Educação (SEE) e a Secretaria de Articulação Institucional (SAI) para saber que decisões andam sendo tomadas e quais as necessidades mais urgentes para que nenhum serviço à sociedade seja prejudicado.


Nazaré in

Publicidade

A SEE é a que passa pelo momento mais decisivo. A secretaria está nesse momento organizando o ano letivo da educação no Estado. Segundo o secretário de Educação, Marco Brandão: “Estamos em via de começar um ano letivo e estamos fazendo o processo de transição o mais rápido possível”.


Já a SAI realizou uma reunião com seu quadro de funcionários para debandar ações e organizar o fluxo de organograma. O secretário Francisco Nepomuceno, o Carioca, reforçou a ação de integração de todos os setores do Estado auxiliado principalmente pelo apoio da comunidade.


Junto aos encaminhamentos, a governadora Nazaré aproveitou para reforçar que: “Nesse governo vamos unir técnicas e a boa política para auxiliar a comunidade. Queremos relações politicas e socioeconômicas fortalecidas em todo o Acre. Um bom trabalho para todos nós em 2015”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido