Menu

Bebê da virada nasce durante queima de fogos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não deu tempo para estudante Iara Paulino da Silva, 16, curtir a virada de ano e acompanhar ao vivo a queima de fogos no Estádio Arena da Floresta, na noite desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014.


No oitavo mês de gestação, a jovem conta que quando chegou ao Estádio precisou correr contra o tempo para dar entrada na Maternidade Barbara Heliodora (MBH), onde deu a luz ao seu primeiro filho, o Lucas, nascido durante a queima de fogos, exatamente às 00h05 desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015.

Publicidade

111 bebe in


A jovem que chegou acompanhada do irmão, afirmou a reportagem que ficou surpresa quando a bolsa estourou no momento que pensavam em comemorar a virada de ano. “Eu esperava que ele fosse nascer entre o dia 07 a 14 de janeiro. Tivemos que correr porque a bolsa estourou ali mesmo”, relatou a jovem mãe.


Após a avaliação pediátrica, a equipe de profissionais da MBH informou que o pequeno Lucas nasceu com boa saúde, pesando 3.155 kg e medindo 34 centímetros. A mãe passou por parto normal e se recupera bem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido