Menu

Sasai permanece na UTI, mas apresenta melhora clínica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos SasaiO empresário Carlos Sasai que sofreu um Acidente Vascular Cerebral  (AVC) ocasionado pela alteração repentina da pressão arterial no dia 23 de dezembro, quando cumpria agenda no gabinete do governador Sebastião Viana, em Rio Branco, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clinicas de Rio Branco.


De acordo com informações de amigos da família, após passar por uma cirurgia na véspera de natal, Sasai vem se recuperando lentamente e teve uma “boa evolução no seu quadro clínico”, diz um amigo que prefere não se identificar,  já que a família do empresário proibiu que qualquer tipo informação vazasse, ameaçando inclusive a Direção do Hospital.

Publicidade

Apesar da aparente melhora, os amigos ressaltam que a situação ainda é grave, mas os médicos estariam confiantes com a plena recuperação do empresário.


Carlos Sasai foi um dos 15 investigados e presos pela Policia Federal no dia 10 de maio de 2013, nos desdobramentos da Operação G7, que investigava um grupo acusado de formação de cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude em licitação e desvio de verbas públicas na construção de casas e pavimentação de ruas no Acre.


Apontado pela PF como o principal articulador do G7, Sasai mantem vários contratos milionários com o governo do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido