Menu

Mãe tenta levar filha de 11 anos que bebia na rua para a igreja e é esfaqueada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite deste domingo, 28, uma mulher conhecida pelo nome de Vânia foi ferida a golpes de faca pela amiga de sua filha de 11 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Raimundo Melo, no Bairro Montanhês, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, Vânia teria chegado na rua aonde estava sua filha de 11 anos e várias amigas bebendo. Ao tentar disciplinar sua filha, e chamar para ir à igreja, a criança disse à mãe que não iria.

Anúncio

Revoltada pela teimosia da filha, Vânia iniciou uma discussão com a menor. Neste momento uma de suas amigas conhecida pelo nome de Ana não gostou da maneira como a mãe abordou a filha e de posse de uma faca desferiu dois golpes na vítima. Vânia ainda conseguiu andar um pouco e caiu na rua. A acusada se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu a mãe em estado de saúde grave. A vítima encontra-se no HUERB entubada respirando com auxilio de aparelhos.

Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, colheram informações e saíram em busca da acusada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.