Menu

Governo entrega veículos para 10 municípios do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

secretário municipal de Saúde de Rio Branco, Oteniel Almeida, recebendo as chaves do veículo das mão de Sebastião Viana


O governador Sebastião Viana participou na manhã desta segunda-feira, em frente ao Palácio Rio Branco, da solenidade de entrega de 11 veículos do  Ministério da Saúde (MS).

Publicidade

Os veículos de pequeno porte servirão para o fortalecimento das ações de vigilância sanitária nos municípios de Assis Brasil, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Tarauacá, Xapuri e da Secretaria de Saúde do Estado.  Os carros custaram R$ 494.568,40


A solenidade foi acompanhada por servidores da Saúde do Estado, secretários dos municípios beneficiados com os veículos e pelo  prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana.


Sebastião Viana, que também é médico, usou seu conhecimento para alertar que no dia a dia é importante as pessoas estarem sempre vigilantes tendo cuidado com a saúde individual.


Ele também destacou o papel da Vigilância Sanitária de cada cidade na prevenção e fiscalização e informou que os veículos vão ajudar e muito nesse trabalho.


“As vigilâncias fazem um trabalho fundamental. Todo trabalho de prevenção que as prefeituras fazem é fundamental. E esse é o trabalho da vigilâncias”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido