Menu

Equipe do Vênus é a grande campeã 2014 em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

VÊNUS CAMPEÃO

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Gerência de Esporte Municipal fechou com “chave de ouro” na noite de sábado passado a Copa Sena de Futsal Feminino 2014. As mulheres deram um verdadeiro show de talento na disputa do terceiro lugar e na grande final.

Anúncio

Seguindo comprometimento do prefeito Mano Rufino (PR), as equipes ganharam além de troféus e medalhas, uma premiação em dinheiro como forma de incentivar o futsal feminino do vale do Iaco.

Megaflash fica com o 3º lugar

Antes da grande decisão, a Gerência de Esporte realizou a disputa do terceiro lugar entre as equipes Megaflash x Gaivotas. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 4 x 4, placar que se repetiu na prorrogação. Nos pênaltis, o Megaflash venceu por 3 x 2, recebendo troféu, medalhas e 500 reais em dinheiro. “Só temos que agradecer a Deus e parabenizar a organização do campeonato que mais uma vez nos deu essa oportunidade.

Parabéns a todas as atletas que se empenharam e fizeram uma belíssima partida. Ganha, com isso, o esporte da nossa cidade”, comentou o técnico Piti, do Megaflash.

Nos pênaltis, Vênus fatura o título 2014

O jogo mais esperado da noite foi entre Vênus x Vila Real – uma final inédita do campeonato feminino 2014. No primeiro tempo, o Vênus conseguiu abrir o marcador com a artilheira Danieli: 1 x 0. O Vila Real, por sua vez, não se intimidou e minutos depois chegou ao empate. O gol saiu dos pés de Jaqueline. Ainda na etapa inicial, Audilene fez o segundo gol do Vênus, 2 x 1, placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo ganhou mais emoção. A todo momento o Vila Real tentava arrancar o empate. O gol, porém, só saiu no finalzinho da partida. Nenê acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual: 2 x 2. Com esse resultado a disputa do título foi para a prorrogação, mas o placar permaneceu inalterado.

Nos pênaltis, o Vênus levou a melhor e pela décima vez conquistou o título do campeonato de futsal feminino de Sena Madureira. “É um momento de muita felicidade para todos nós. Foi uma final difícil, mas graças a Deus conseguimos mais um título. Todas as meninas estão de parabéns e, de agora, em diante é só comemorar”, destacou o técnico João Brandão.

A artilheira da competição foi a jogadora Danieli (Vênus). “Enfrentamos muitas dificuldades ao longo da competição, mas superamos todas elas e hoje fomos coroadas com essa belíssima vitória. Momento de muita emoção pra toda a nossa equipe”, ressaltou.

O professor Beto, gerente de esporte municipal, fez uma avaliação positiva da competição. “Graças a Deus tudo transcorreu dentro da normalidade e hoje finalizamos a Copa Sena de futsal feminino com sucesso. Queremos agradecer a participação das equipes, da torcida e enfatizar o apoio do prefeito Mano Rufino ao esporte de Sena Madureira. Mesmo diante de algumas dificuldades, o calendário esportivo foi mantido e várias atividades foram realizadas ao longo do ano”, mencionou.

O Vênus, grande campeão 2014, foi premiado com troféu, medalhas e 2 mil reais. já o Vila Real recebeu troféu, medalhas e mil reais em dinheiro.

No próximo dia 5 de janeiro de 2015 a Prefeitura estará iniciando as inscrições para a Super Copa Sena de Futsal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.