Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia prende mais dois envolvidos na morte de Vigilante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26, os Policiais do Grupo Antiassalto da Polícia Civil (GAPC) prenderam no Bairro 6 de Agosto, em Rio Branco, Vagner Técio de Moura, mais conhecido no mundo do crime como “Neguinho”. Ele é o terceiro envolvido na morte do vigilante Vinicius Bezerra Maia da empresa VIP, na madrugada de sábado, 20, no Bairro Apolônio Sales.


Segundo a polícia, Vagner é o acusado de ter sido o autor dos disparos contra o Vigilante Vinicius.

Anúncio


Vagner foi preso e encaminhado a Delegacia do (GAPC), onde será ouvido pelo Delegado e em seguida será encaminhado a sistema prisional da capital.


Já o segundo acusado de matar o Vigilante,  Bruno Monte Fusco de Amorim, 18 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 24, por Policiais Militares do 5º Batalhão e do BOPE no Bairro Joarez Távora.


A polícia recebeu uma denúncia anônima que Bruno estava escondido no Bairro Joarez Távora na casa de sua tia. Ao chegar no local, o acusado tentou se esconder no forro da casa, mas foi encontrado pelos policiais. De posse do acusado foi encontrado três armas de fogo. Ao consultar via CIOSP o nome de Bruno estava com um mandato de internação de quando era menor de idade.


Em depoimento com os policiais, Bruno confessou o crime, e também disse que as armas encontradas foram às mesmas usadas em um assalto no Belo Jardim, dentro de um comércio, onde um homem que estava fazendo compras teria sido baleado.


Bruno foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido