A palestra é dirigida a artistas, produtores, pessoas com ideias inovadoras criativas e comunidade em geral.
O palestrante Charles Pantoja, que é analista de sistemas, administrador de empresas e mestre em Programação Neolinguística e Inteligência Emocional falará sobre diversas questões relacionadas ao campo da economia criativa e os desafios de um mercado que precisa cada vez mais de profissionais dinâmicos e inovadores.
O conceito de economia criativa é algo relativamente novo no Brasil, mas Pantoja afirma que não é um bicho de sete cabeças. “Todos podem aproveitar essa nova forma de enxergar a criatividade e negócios oriundos dela para melhorarem suas carreiras, suas formas de remuneração e suas vidas”, disse.
A ação faz parte do convênio do Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretária de Economia Criativa e do governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour (FEM).