Menu

Vigilante foi assassinado no próprio local de trabalho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 20, por volta das 03 h. O vigilante Vinicius Bezerra Maia da empresa VIP foi alvejado com tiro no tórax. O crime aconteceu no residencial Abunã enquanto a vítima trabalhava em uma guarita no Bairro Apolônio Sales em Rio Branco.

Segundo informações repassadas a polícia, o vigia estava na guarita quando dois homens não identificados em veículo Fiat Uno chegaram e abordaram a vítima e de posse de uma arma de fogo pediram sua arma e seu colete ameaçando atirar caso ele não entregasse.

Anúncio

Sem reagir Vinicius entregou o que os criminosos pediram e mesmo assim ele foi alvejado com 4 tiros, sendo que um dos projéteis acertou o trabalhador no tórax. Os acusados além de levar a arma do vigia e o colete, levaram também seu relógio e o dinheiro. Em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU foi acionada e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Ao dar entrada no HUERB o vigilante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.

vigilante

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.