Categorias: CotidianoNotícias

Jovem é assassinado enquanto bebia em frente de distribuidora no Bairro Taquari

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas

Mais um homicídio foi registrado na capital acreana. O jovem Manoel Xavier Almeida, 20 anos, foi assassinado com dois tiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, na Travessa da Palha, em frente a Distribuidora de Bebidas Taquari, no Bairro Taquari, em Rio Branco.


Segundo testemunhas que presenciaram o crime, Manoel estava bebendo na frente da distribuidora com amigos, quando dois homens não identificados em um gol vermelho, os abordaram e de posse uma arma de fogo efetuou vários disparos, sendo que dois tiros acertaram a vítima na perna e no abdômen. Um dos disparos também acertou um adolescente de 14 anos.


 


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer pela vítima, Manoel já estava sem vida. O adolescente de 14 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco por terceiros, e seu estado de saúde é estável.


Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.


O corpo do Jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas