Menu

Governador de Rondônia deu total apoio a família de vitimas da BR 364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador de Rondônia, Confúncio Moura, deu total apoio à família Amaral, vitima de trágico acidente ocorrido neste final de semana, em Porto Velho. “Ele deu carta branca a assistente social Elenilda Torres para o que precisasse na assistência das vitimas”, disse Jhonatan, o Policial Militar que sobreviveu ao acidente.

Ainda de acordo Jhonatan, o Tenente Henrique e o Sargento Renê, são outros encarregados que vem prestando total apoio as diligências necessárias para o translado dos corpos que ocorrerá na noite de domingo e na madrugada de segunda-feira.

Anúncio

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.