Menu

Delegado de Xapuri é alvejado com três tiros durante diligência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado de Policia Civil do município de Xapuri, Antônio Marques Melo, foi alvejado no início da noite, com três tiros, quando tentava prender Elivan Verus da Silva, 32 anos. O caso aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (14) na esquina da Rua Guilherme Ferreira.

Segundo a agente de Policia Civil identificada como Rosa, Marques recebeu uma denuncia de que Elivan – foragido da Justiça após matar Janaína Nunes da Costa com três facadas – estava rondando na cidade em uma camionete.

Anúncio

“Ao abordar a camionete, ele e o agente Eurico foram surpreendidos pelo bandido que tinha duas armas. Houve troca de tiros e o delegado acabou sendo alvejado três vezes”, disse Rosa.

tiros_01

O tiroteio causou pânico na pacata cidade de Xapuri, localizada a 188 quilômetros de Rio Branco. O clima é de tensão, pois Elivan fugiu armado. Ainda de acordo informações da Policia Civil, o delegado foi socorrido na hora por paramédicos e está sendo trazido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Quem é Elivan Verus da Silva

Elivan Verus da Silva é acusado de matar com três facadas a jovem Janaína Nunes da Costa. Esse fato aconteceu quando a mãe da jovem e o acusado discutiam. Janaína tentou defender a mãe das agressões do rapaz quando foi agredida fatalmente.

Janaína não resistiu aos ferimentos no pescoço, na mão e na cabeça. Desde então, Elivan era considerado foragido da Justiça.

Novas informações a qualquer momento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.