Menu

Tempo continua instável com pancadas de chuvas na maior parte da amazônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

À exceção do Acre – onde chove pouco – o tempo continua instável, com pancadas de chuvas, na maior parte da Amazônia Ocidental e do Centro-Oeste brasileiro. Chove intensamente em várias áreas.

Neste sábado, 13 de dezembro, o tempo será muito ventilado, mas pode chover rápido, na maior parte do Acre. É baixa a probabilidade de chuvas fortes e, se ocorrerem, serão rápidas, em alguns pontos isolados.

Anúncio

A umidade do ar mínima oscila entre 50 e 65ºC, na maior parte do estado.

Os ventos sopram, em geral, de noroeste, com intensidade entre moderada e fraca, deixando o dia bastante ventilado.

A temperatura mínima, ao amanhecer, vai oscilar entre 20 e 23ºC, e a máxima, à tarde, entre 30 e 32ºC, na maioria dos municípios.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.