O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, anunciou que paga nesta quinta-feira a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, cargos comissionados, prestadores de serviços e fornecedores da prefeitura local. Só servidores são 963. O montante para o pagamento é de mais de R$ 1,1 milhão.
Para garantir os compromissos da prefeitura em dias, Rodrigo Damasceno teve que praticamente operar milagre, cortando gastos desnecessários e enxugando a máquina, já que o ano de 2014 foi repleto de seqüestros judiciais (exatamente R$ 1.594.052,14), em virtude da desastrosa gestão da ex-prefeita Marilete Vitorino, que deixou salários e pagamento de fornecedores atrasados.
Mais que pagar salário, a gestão de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista cumpre todos os compromissos assumidos com os servidores do município. Em dois anos de mandato, nunca ocorreu atraso salarial. Funcionários puderam planejar seus gastos e suas vidas. E agora com o pagamento do 13º, a expectativa é de aquecimento total no comércio local por causa das compras de fim de ano.
“Isso significa um Natal feliz, comércio vendendo e servidor público municipal comprando”, lembrou o prefeito Rodrigo Damasceno.
Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Pedro Longo (PDT) fez um…
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…