Menu

Hildebrando passa mal e é atendido pelo Samu no presídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-coronel da Policia Militar e ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, acusado e condenado por liderar  um grupo de extermínio no Acre na década de 90,  passou mal na noite desta quarta-feira, 10, em uma das celas do presídio Antônio Amaro, em Rio Branco. A informação foi confirmada pela secretária-adjunta de comunicação, Andrea Zilio.

Debilitado, Pascoal foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Ele se sentiu mal. O médico atendeu dentro do presídio e não foi necessário levá-lo ao hospital. Ele já passa bem”, disse Zilio.

Anúncio

Nas primeiras horas da noite, o ex-coronel chegou a ser dado como morto nas redes sociais. Várias equipes de jornais correram até a portão do presídio para obter mais informações.

De acordo com jornalistas que estavam no local, a Viatura 01 do Samu, geralmente acionada em circunstâncias graves, foi a responsável por prestar socorro a Pascoal.

Um médico ficará monitorando a evolução clinica de Hildebrando no presídio, até que ele se estabilize plenamente.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.