Menu

Prefeito de Porto Acre planeja ano letivo de 2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

carlinhos de Porto Acre

O prefeito do município de Porto Acre, Carlinhos Portela, realiza um planejamento participativo no setor da educação. Junto com a secretária Vania Souza, Portela vem ouvindo as comunidades escolares, anotando os avanços e problemas e estudando melhorias para 2015.

Anúncio

“Sabemos que são muitos os problemas, mas o carinho com que estamos sendo recebidos pelos servidores e alunos, nos impulsiona a acreditar que teremos um ano letivo melhor em 2015”, comentou o prefeito.

Ainda no setor escolar, ontem (8) o município certificou 170 crianças crianças da rede municipal de ensino em uma parceria com a Polícia Militar do Estado do Acre, através do PROERD ( Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência). Essa parceria, permite capacitar nossas crianças e adolescentes a dizer não para as drogas e outros intentos prejudiciais ao seu pleno desenvolvimento. Os pais e a família, também são envolvidos no processo pedagógico.

“Ficamos muito feliz por poder investir na dignidade e na paz. Outras capacitações virão”, garantiu Portela.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.