Menu

Artemio será o novo presidente e oposição terá suplência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Artemio Costa (PSDC) será o novo presidente da Câmara de Rio Branco. As eleições para a nova mesa diretora devem ocorrer no dia 16, mas apenas para seguir o rito do parlamento, já que parlamentar está confirmado no comando do legislativo municipal para os próximos dois anos. Nos bastidores, as negociações estão em torno do cargo de primeiro secretário da mesa diretora da Casa.

Os governistas, que são maioria na Câmara, pretendem contemplar a oposição com o cargo de suplente na mesa. O acordo já foi firmado.

Anúncio

Artemio esteve afastado da Câmara nas últimas eleições quando foi candidato a deputado estadual. Perdeu e voltou à Casa para assumir seu posto que durante o período eleitoral foi ocupado por seu suplente Marcos Lima, filho do pastor Luiz Gonzaga.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.