Com o objetivo de renegociar operações de crédito rural e não rural o Banco da Amazônia estará renegociando créditos contratados até 31/12/2008 com recursos do FNO (Fundo Constitucional de Financiamento do Norte) e em situação de inadimplência em 30/12/2012.
A resolução 4314 e 4315 de BACEN é uma oportunidade de renegociação facilitada, pois além do valor mínimo de pagamento prévio exigido, concede prazos adequados para uma readaptação de empreendimento, possibilitando um planejamento da dívida e boas condições de pagamento. Além disso, oxigena a economia trazendo o devedor a uma situação de adimplência, sem restrições econômica e financeiras, permitindo-lhes acessar novos créditos e políticas públicas de incentivo econômico e social.
Os clientes que procurarem as agências até 31/12/2014 para renegociação poderão fazer a atualização do saldo devedor sem a incidência de bônus da adimplência, rebate, multa, mora e demais encargos de inadimplemento. A amortização mínima é de 10% do saldo devedor atualizado e terá carência de 1 ano para começar o reembolso que poderá ser parcelado em até 10 anos.
Um ataque a tiros deixou João Vitor de Lima Machado, de 24 anos, gravemente ferido…
A família da assistente social Esmeralda Melo, 51 anos, que morreu vítima de um AVC…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da 1ª Promotoria Cível da…
As obras de construção do novo prédio do Legislativo Municipal em Rio Branco estão com…
Com o objetivo de promover um ambiente propicio para negócios e fomentar o empreendedorismo feminino,…
Na manhã desta quinta-feira, 9, a governadora em exercício do Acre, Mailza Assis, visitou a…