Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Gestores e Técnicos elegem nova diretoria para biênio 2015/2016

Gestores de Políticas Públicas e Técnicos em Gestão Pública do Acre elegeram a nova diretoria do sindicato da categoria (Sintegesp) para o biênio 2015/2016. O gestor Alan Cartaxo foi eleito presidente do Sintegesp com o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado pela atual diretoria, lutando por novas conquistas para os trabalhadores.


O novo presidente do Sintegesp, eleito com quase 80% dos votos, é gestor de políticas públicas lotado na Secretaria de Segurança Pública (SESP) desde 2012. Bacharel em Turismo, Alan Cartaxo lembra que o compromisso da nova diretoria é com toda a categoria de gestores e técnicos.


“Tivemos um processo eleitoral onde conseguimos uma brilhante vitória. Mas, agora é hora de unirmos forças e continuarmos lutando por melhorias para todos os gestores e técnicos. Sabemos da importância da nossa profissão para o desenvolvimento do Estado, por isso, queremos continuar trabalhando muito para que possamos ter as condições necessárias de realizar nosso trabalho”, destaca.


Destacando a importância dos gestores e dos técnicos para a concretização dos projetos desenvolvidos pelo governo do Estado, Alan Cartaxo afirma que muitas foram as conquistas da atual diretoria, mas que ainda existem muitos desafios a serem superados, visando sempre melhorias para a categoria e, consequentemente para a Gestão Pública em geral.


GESTORES_01


“Com os nossos colegas Marilene Lima e Golbery Paiva nosso sindicato vive um novo momento. A conquista da Gratificação por Atividade de Gestão; a apresentação da Proposta de Revisão do PCCR; a consolidação do Prêmio de Valorização Profissional; as novas filiações; o nosso curso de formação, entre outras conquistas foram importantes para nossa categoria. Agora é continuar esse trabalho, buscando sempre avançar cada vez mais”, assegura.


Para concretizar os projetos, ele e toda nova diretoria – composta, inclusive, por membros da atual diretoria – pretendem convidar toda categoria de gestores e técnicos para discutir aquilo que é prioridade para os profissionais.


A ideia é definir junto com toda categoria as principais bandeiras de luta para os próximos dois anos. “Nós sabemos que temos muitos desafios. Por isso, num gesto democrático, queremos convidar todos os colegas para junto com nossa diretoria, definirmos e lutarmos por aquilo que será bom para todos nós”, disse.


Para garantir êxito nas lutas, os gestores não estão sozinhos. Eles contam com o apoio do ex-prefeito e deputado federal eleito, Raimundo Angelim. Os profissionais também querem manter diálogo com o deputado estadual eleito, Daniel Zen, que é gestor de carreira e com o governo do Estado. A posse da nova diretoria está prevista para o dia 15 de janeiro.


 


 


Sair da versão mobile