Menu

Acusados de assassinar proprietário da boate Le Napoleon são condenados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco condenou a penas somadas de 74 anos de prisão os réus Denys dos Santos Félix, Francisco de Assis Magalhães Freire e Maykon Gleysson Carlos da Costa.

Eles foram acusados formalmente pela prática dos crimes previstos no artigo 157, parágrafo 3º, do Código Penal, que é o latrocínio, ou seja, roubo, qualificado pela conseqüência morte da vítima.

Anúncio

O crime é considerado judicialmente complexo, já que concentra a fusão de dois delitos: roubo e homicídio.

O caso
Os acusados teriam invadido a boate Le Napoleon, na madrugada do dia 30 de setembro de 2012 e, após subtraírem para si a quantia de R$ 500, eles ceifaram a vida de Haydar Tarraf Baydoun (sócio-proprietário da casa noturna).

Penas
Denys dos Santos Félix foi condenado a uma pena de 28 anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

Maykon Gleysson Carlos da Costa foi condenado a uma pena de 25 anos e seis meses de prisão em regime fechado.

Francisco de Assis Magalhães Freire foi condenado a uma pena de 21 anos e três de prisão em regime fechado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.