Mais um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 28, na capital. Um morador de rua conhecido “Neguinho”, flanelinha, foi morto a golpe de faca, o crime aconteceu nos fundos de uma papelaria na Floriano Peixoto, em um Beco no Bairro Preventório em Rio Branco.
De acordo com a polícia, a vítima estava na região considerada área de risco, onde já foram retiradas várias casas, lugar onde vários usuários adotaram para usar entorpecentes, quando um homem não identificado o abordou e de posse de uma faca desferiu um golpe no pescoço da vítima que mesmo sangrando muito, ainda conseguiu andar vários metros até cair em cima de uma escada que dar acesso à entrada do beco. O acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer “neguinho” já estava sem vida.
Policiais Militares do 1º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais, em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para a identificação e os devidos procedimentos.
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…
Em entrevista ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-governador Jorge Viana falou com…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) prestou neste sábado, 23, sua homenagem a Flaviano Melo,…
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…