Menu

Bebedeira entre filho adotivo e namorado da mãe termina em faca no Bairro Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma bebedeira entre filho adotivo e o namorado de sua mãe terminou em faca na madrugada deste sábado, 29. O crime aconteceu na Rua Valério Magalhães, no Bairro Bosque em Rio Branco.

Segundo testemunhas, Adriano Marques Crisjam, 27 anos estava bebendo junto com Jackson de Oliveira, 22 anos (filho adotivo da dona de casa), quando começaram a discutir. Jackson não aceitava que sua mãe namorasse Adriano, o mesmo era muito novo pra ela. Com a discussão Jackson e Adriano entraram em uma luta corporal e o acusado de posse de uma faca desferiu oito golpes na vítima, acertando-o no braço, no abdômen e nas costas. O acusado se evadiu do local.

Anúncio

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e conduziu Adriano ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local e saíram em busca do acusado.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.