Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado, 15. Samuel Timóteo da Silva, 33 anos, mais conhecido como “Darlizinho”, foi alvejado com três tiros, atrás do campo do atlético, no Bairro Cidade Nova, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas Samuel estava em casa quando um homem não identificado de posse de uma arma de fogo invadiu sua residência para o matar. Samuel ao perceber a presença do acusado fugiu pulando as cercas das residências dos vizinhos e quando chegou na rua Atlético foi alvejado com três tiros nas costas. O acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, nada pode fazer a vítima já estava sem vida.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para dos peritos criminais, em seguida colheram informações e saíram em busca do acusado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.
Samuel, estava no regime minitorado por tornozeleira e era filho de Darli Alves, o mesmo que foi acusado de ser o mandante do assassinato do sindicalista Chico Mendes.
Foto: David Sahid.