A polícia da capital procura desde a tarde da última sexta feira (14), por três pessoas agrediram a marretadas a doméstica Maria Auxiliadora e levaram filho dela, uma criança de apenas dois meses de idade.
O sequestro aconteceu por volta das 14 horas no bairro Porto Cristo, zona leste da capital, quando a mulher saía de casa para levar a filha ao posto médico.
Segundo testemunhas que prestaram depoimento á policia, Maria Auxiliadora teria sido abordada por três pessoas que estavam em um carro branco e vestiam jalecos semelhantes aos usados por enfermeiros.
O trio ofereceu carona á mulher que depois de entrar no carro, foi levado para uma estrada no bairro Cascalheira, onde foi agredida a golpes de marreta e abandonada no local.
O trio teria fugido levando a criança enquanto a mãe foi encontrada por populares e levada para o setor de emergência do Hospital João Paulo II.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida entraram no caso e estão a procura dos acusados , mas até a manhã deste sábado, poucas eram as pistas que pudessem levar á polícia aos acusados.
Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca,…
O programa Bar do Vaz divulgou com exclusividade os nomes do secretariado para o segundo…
O autor Manoel Carlos, de 91 anos, continua lutando contra a doença de Parkinson. Em…
Na manhã desta sexta-feira, 3, o secretário de Governo do Acre, Luiz Calixto, recebeu em…
Rio Branco se prepara para receber, no dia 4 de janeiro de 2025, o primeiro…
A modelo Andressa Suita se pronunciou após o marido, o cantor Gusttavo Lima, manifestar que…