Menu

Governador pede disposição de cargos de secretários e comissionados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O  governador Confúcio Moura (PMDB), pretende começar o segundo mandato dando um “choque de gestão” na administração estadual. Foi o que deixou claro durante visita a Ji-Paraná na última sexta-feira (14), quando disse que solicitou a todos seus secretários que colocassem os cargos á disposição.

“Iniciaremos um novo mandato e precisamos reavaliar quem vai ocupar cada cargo”, disse o governador.

Anúncio

O pedido do governador também se estende a todos os ocupantes de cargos comissionados, a maioria ocupados por pessoas indicadas pelos partidos que compuseram a aliança ainda na primeira eleição.

Depois de reeleito, segundo uma fonte, Confúcio reuniu-se com os representantes dos partidos que atuarem na linha de frente na campanha e ouviu deles, o pedido para acomodação de novos  nomes, o que foi acatado pelo governador.

“Já orientamos toda a equipe para colocar o cargo à disposição no final do mandato cumprindo o protocolo”, lembrou Confúcio.

A expectativa agora fica  por conta dos novos nomes que irão ocupar os cargos no primeiro escalão do governo. Entre as secretarias tidas como “mais importantes”, a gestão na saúde tem sido uma das mais criticadas na atual gestão. Willames Pimentel, atuou secretário é apontado como “carta fora do baralho” para o segundo mandato.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.