Menu

Motorista de carro perde controle e cai em córrego na BR-364, em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na BR 364 sentido Candeias do Jamari, nas proximidades do Tênis Clube, a oito quilômetros do perímetro urbano da capital Porto Velho. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um carro trafegava em uma velocidade razoável e teria perdido o controle, saindo da rodovia e caído em córrego.

O carro ficou submerso e pelo menos três adultos e duas crianças estariam dentro do veículo e foram retirados por pessoas de outros veículos que seguiam atrás. Todos foram retirados com vida e socorridos por terceiros ao hospital em Porto Velho.

Anúncio

12112014-191349-aquapla

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.