Menu

Polícia ainda não identificou corpo de suposto travesti

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1511840_1578609215692068_6396061667085739300_o

A Polícia Civil ainda não identificou o corpo do travesti encontrado com perfurações de arma de fogo, no igarapé Aquiry, às margens da Br 364, neste final de semana.

Anúncio

Todo o departamento de datiloscopia está trabalhando desde ontem (9), logo quando a vitima foi encontrada, para a identificação do corpo, que devido ao avançado estado de decomposição requer uma logística mais apurada, para seguir com os encaminhamentos das investigações.

Em nota, divulgada na tarde desta segunda-feira (11), a Associação de Homossexuais do Acre (AHAC) lamentou profundamente a morte da travesti. Até então, a presidência e diretoria da AHAC não tinham se pronunciado sobre o possível assassinato.

O corpo estava amarrado em um tronco de uma árvore. Segundo a nota, o fato ainda é um mistério e compete às autoridades policiais desvendar tal assassinato.

NOTA

A Associação de Homossexuais do Acre (AHAC) lamenta profundamente a morte da travesti, cujo corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, no igarapé Aquiry, às margens da Br 364, neste final de semana. O fato ainda é um mistério e compete às autoridades policiais desvendar tal assassinato.

A diretoria da AHAC entrou em contato com a Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, e recebeu informações via assessoria de imprensa da instituição, de que todo o departamento de datiloscopia está trabalhando desde ontem para a identificação do corpo, que devido ao avançado estado de decomposição requer uma logística mais apurada, para que assim sigam com os encaminhamentos das investigações.

Aguardamos o desenrolar dos fatos para tomarmos posicionamentos sobre o caso.

Diretoria da Associação de Homossexuais do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.