O deputado Major Rocha (PSDB) desembarcou nesta manhã (5) em Brasília onde vai protocolar um pedido de investigação, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pedido de averiguação da conduta dos desembargadores acusados pelo governador Sebastião Viana de informação privilegiada do caso G7, que em tese tinha segredo de justiça.
“A informação privilegiada é uma conduta criminosa. O governador Sebastião Viana colocou os desembargadores do Poder Judiciário, inclusive o presidente e desembargador Roberto Barros sob suspeita e isso precisa ser esclarecido por quem é de direito”, disse Rocha.
Ao retornar para Rio Branco ainda esta semana, o tucano vai protocolar igual documento no Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. Para o deputado, esse caso precisa ser devidamente esclarecido.
As declarações do governador com relação ao vazamento de informações pelo judiciário foram dadas em entrevista exclusiva ao site ac24horas e vem causando grande repercussão.
O tempo nesta sexta-feira, 27, será marcado por sol, nuvens e chuvas pontuais em todo…
Ambulantes que comercializam seus produtos na Praça da Revolução reclamam de uma decisão da prefeitura…
O decreto do Ministério da Justiça sobre o uso da força por policiais em todo…
O Rio Acre deu um “salto” nas últimas 24 horas em Rio Branco e subiu…
O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…