Menu

Advogado cobra resposta do Tribunal de Justiça e da OAB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As declarações do governador Sebastião Viana que colocaram em xeque a conduta os desembargadores do Tribunal de Justiça do Acre continuam ganhando repercussões pelas redes sociais e é um dos assuntos mais comentados pelos corredores da Corte em todo o estado do Acre.

O advogado criminal Sanderson Moura, cobrou em sua página de facebook, uma manifestação do Tribunal de Justiça e da Ordem dos Advogados do Brasil. Para ele, o governador “ao dizer que já tinha sido avisado antes, em seu gabinete de governo, por desembargadores e magistrados – inclusive um desembargador estaria bêbado – a respeito da Operação G-7, uma investigação resguardada pelo segredo de justiça”, desmoralizou as instituições.

Anúncio

Sanderson também defende que seja feita uma ampla investigação pelo Conselho Nacional de Justiça aqui no Acre, e o repúdio da sociedade acriana.

“As Instituições do nosso Estado não podem viver tão submissas a esse ponto por carência de verdadeiros líderes”, disse o advogado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.