A secretaria estadual de saúde contratou por R$ 3,1 milhões a empresa ORL serviços médicos Ltda, prestadora de serviços especializados de Atenção a Saúde Auditiva aos usuários do SUS. O contrato foi assinado dia 14 de outubro e tem como um dos objetivos, dotar a unidade de saúde de referência Fundação Hospital Estadual do Acre (FUNDHACRE), de condições plenas para habilitação no serviço correspondente em Alta Complexidade.
Ainda de acordo o contrato, os serviços especializados compreendem a definição diagnostica de perdas auditivas e reabilitação, conforme Instrutivo – Saúde Auditiva do Ministério da Saúde devidamente regulados pelas Centrais de Regulação (Central de Regulação Ambulatorial e Central de Regulaçãode Leitos/ Internação).
A empresa também vai fazer avaliação, diagnóstico, seleção, fornecimento do aparelho, adaptação do AASI, e a terapia fonoaudiológica para recém-nascidos, crianças, adultos e idosos do Sistema Único de Saúde SUS, incluindo-se a cobertura plena em nascidos vivos dos exames que compõem o teste da orelhinha conforme Portaria do Ministério da Saúde nº 650 de 5 de Outubro de 2011.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…