Menu

Sebastião institui transição governamental para 2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial do Acre (DOE) traz nesta segunda-feira, 3, o Decreto governamental datado de 30 de outubro, que institui, no âmbito da administração pública estadual, a Comissão de Transição Governamental, que ficará responsável por avaliar todas as políticas públicas aplicadas durante a gestão do governador Sebastião Viana, do PT.

Para a equipe, foram indicados membros das seguintes secretarias de Estado: Secretaria de Estado da Casa Civil; Secretaria de Estado de Articulação (SAI);  Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ); Secretaria de Estado de Planejamento –(SEPLAN); Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA);  Controladoria-Geral do Estado do Acre (CGE); e  Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Anúncio

Vale lembrar que a transição governamental é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários ao conhecimento do órgão e à implementação do programa do novo governo.

No Acre, o petista Sebastião Viana foi reeleito para um segundo mandato, mas terá de cumprir a legislação eleitoral e analisar todos os processos internos de administração.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.