O peruano Luiz Capinamato, 19 anos, foi detido numa blitz realizada no quilometro 20 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, quando os policiais pararam um taxi lotação que transportava vários estrangeiros de nacionalidade boliviana, equatoriana e peruana.
Os policiais realizavam vistoria nas bagagens dos estrangeiros, quando abriram a mala do peruano, encontraram um forro falso, onde continha uma grande quantidade de um tipo de pó.
Indagado, o peruano disse que seria ‘farinha’ e que iria entregar na cidade de São Paulo. Levado à delegacia, foi feito o narcoteste e constataram que seria cloridrato de cocaína. Seria cerca de 730 gramas.
Na delegacia, o jovem peruano natural da cidade de Lima, capital do Peru, disse que receberia cerca de $1000 dólares americanos, quando chegasse à capital paulista, onde um homem estaria esperando por ele. Se desconfia que o receptador pudesse estar em Rio Branco, pois o mesmo estava somente com R$ 200 r em seu bolso.
O jovem foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. O mesmo será transferido para o presídio estadual na capital acreana nas próximas horas, onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…