Menu

Peruano é preso na BR 317 com quase 1kg de cocaína rumo a São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O peruano Luiz Capinamato, 19 anos, foi detido numa blitz realizada no quilometro 20 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, quando os policiais pararam um taxi lotação que transportava vários estrangeiros de nacionalidade boliviana, equatoriana e peruana.

Os policiais realizavam vistoria nas bagagens dos estrangeiros, quando abriram a mala do peruano, encontraram um forro falso, onde continha uma grande quantidade de um tipo de pó.

Anúncio

Indagado, o peruano disse que seria ‘farinha’ e que iria entregar na cidade de São Paulo. Levado à delegacia, foi feito o narcoteste e constataram que seria cloridrato de cocaína. Seria cerca de 730 gramas.

Na delegacia, o jovem peruano natural da cidade de Lima, capital do Peru, disse que receberia cerca de $1000 dólares americanos, quando chegasse à capital paulista, onde um homem estaria esperando por ele. Se desconfia que o receptador pudesse estar em Rio Branco, pois o mesmo estava somente com R$ 200 r em seu bolso.

O jovem foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. O mesmo será transferido para o presídio estadual na capital acreana nas próximas horas, onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.