Na noite de sexta, 31, agentes da Operação Álcool Zero, prenderam um cidadão que trafega em uma moto portando arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 21 horas, na avenida Ceará, em frente a Pemaza.
Durante a abordagem de rotina, os policiais militares observaram que o indivíduo estava se comportando de forma suspeita, como se quisesse esconder algo. Ao ser revistado, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com três munições intactas.
Nesse momento foi dado voz de prisão e o mesmo encaminhado a Delegacia de Flagrantes. Além do revolver, foi detectado também que o condutor não era habilitado e a moto estava com o lacre violado.
A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, explica que a ação é fruto de parceria com a polícia militar e mostra que as forças da segurança pública estão trabalhando unidas em prol de uma sociedade mais segura. “Além do mais, deixa claro que as blitze não são apenas para multar, já que esta não é a primeira vez que prendemos pessoas portando armas sejam brancas ou de fogo”, disse.
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…