Menu

Tucano Márcio Bittar visita três municípios nesta sexta-feira, 24

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Governo do Estado, Márcio Bittar, do PSDB, deve visitar nesta sexta-feira, 24, três municípios do Acre. Logo depois, retorna para Rio Branco (AC), onde participa de carreata com apoiadores de campanha.


Márcio pegou a estrada pela madrugada e amanheceu em Plácido de Castro (AC). Na cidade, sitiou empresários, se reuniu com produtores e visitou o Mercado Municipal daquela cidade. De Lá, ele segue para Acrelândia (AC), onde também deve conversar com comerciantes e fazer arrastão.

Publicidade

Para o candidato, “está chegando a hora da mudança” e com o apoio da população, “podemos fazer um governo mais compromissado”, com as pessoas.


Pela tarde será a vez de Porto Acre (AC) receber o oposicionista. Márcio deve conversar com a população da cidade e apresentar as últimas propostas antes do dia da Eleição, marcada para domingo, dia 26.


Após retornar para a Capital, Bittar vai participar de uma grande carreata com os apoiadores. A concentração será em frente à Fundação Bradesco, na Estrada do Calafate, bairro Betel.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido