A falta da instalação do equipamento conhecido como ILS, que garante aterrissagens e decolagens de aeronaves por meios eletrônicos em condições de visibilidade reduzida, tem causado transtornos aos passageiros que necessitam viajar para fora do estado com partida do Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul.
Frequentemente a aeronave da empresa Gol está enfrentando dificuldades para aterrissar em solo cruzeirense, devido as más condições do tempo e principalmente por conta forte neblina.
O problema tem acontecido desde a alteração no horário de pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul, devido o início das obras na pista do aeroporto da Capital, que deve durar por três meses.
Segundo o superintendente da Infraero, Carlos Augusto, transtornos estão sendo invitáveis em quanto durar a obra.
De acordo com Carlos, recentemente foi realizado uma grande obra de supressão vegetal em cerca de 35 hectares floresta ao redor da pista, que tinha o como objetivo melhorar o campo de visão da pista.
“As operações são seguras, não há riscos aos passageiros, o comandante só realiza o pouso em situação de segurança e não havendo tais condições ele decide por retornar ao seu destino mais próximo, no caso Rio branco”, explicou.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…