Menu

Disque-Eleições e Disque-Denúncia voltam a funcionar hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Disque-Eleições do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) e  Disque-Denúncia, do Ministério Público Eleitoral, voltaram a atender os eleitores do Estado a partir desta sexta-feira, 24. As ligações para dúvidas e denúncias podem ser feitas até o próximo domingo, 26.


O Disque-Eleições tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos cidadãos acerca do segundo turno das eleições, por meio do telefone 0800 642 2227. As ligações serão recebidas pelos atendentes da Justiça Eleitoral de 8h às 19 horas, sendo que no dia do pleito, 26, o serviço ficará disponível de 7h às 18h.

Publicidade

Entre os assuntos que podem ser consultados por meio do Disque-Eleições estão: locais de votação, como votar, como justificar a ausência às urnas no dia da eleição e quais documentos o eleitor deve levar no dia da votação. Durante o primeiro turno das Eleições o serviço registrou 2.237 atendimentos.


As denúncias somente são recebidas pelas Zonas Eleitorais e Promotorias Eleitorais. Em Rio Branco é disponibilizado o número (68) 9931 1121 para esse tipo de demanda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido