Menu

Abertas as inscrições para a Corrida do Servidor Público 2014

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já estão abertas as inscrições para a III Corrida do Servidor Público do Acre. Os interessados têm até o dia 27, segunda-feira, para se inscrever no site www.semanadoservidor.blogspot.com.br. A prova acontecerá no próximo dia 28, terça-feira, em circuito fechado na Av. Ceará, Centro de Rio Branco (AC).


A organização da prova espera receber cerca de 1.000 atletas, entre participantes da comunidade, federados e servidores.

Publicidade

O evento que visa integrar funcionários públicos e promover a qualidade de vida por meio do esporte. A novidade este ano será a abertura para a participação em qualquer uma das categorias previstas no regulamento da prova. Outra novidade é que os corredores também receberão premiação simbólica em dinheiro.


As categorias só poderão ser disputadas a partir dos 16 anos. Esse é um critério oficial e inalterável. Mulheres concorrem apenas na classificação geral. Vale lembrar que todos vão receber kit numérico da competição. Ao final, os atletas também receberão medalhas de participação.


A Corrida do Servidor é um evento promovido pela Secretaria Adjunta de Humanização do Acre (SGA), sob autorização e fiscalização da Federação Acreana de Atletismo (FACAt).


III Corrida do Servidor Público do Acre
Data: 28 de outubro de 2014
Local: Av. Ceará – Centro de Rio Branco – Em frente à Sorveteria Pinguim
Horário: 7h – Concentração | 8h – Largada
Mais informações: www.semanadoservidor.blogspot.com.br ou 3215-4100/ 3215-4104


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido