A troca de farpas ao vivo no debate da TV Gazeta entre Sebastião Viana, do PT, e Márcio Bittar, do PSDB, é apenas o reflexo de uma guerra de bastidores entre o tucano e o petista, que viraram verdadeiros inimigos públicos por causa do poder.
A inimizade entre ambos tornou-se pública a partir do debate da TV Juruá, quando Sebastião teria se recusado a cumprimentar Bittar alegando que o tucano tem feito uma campanha de ofensas.
Do debate da TV Juruá pra cá, já se passaram dois meses. Foram quatro até o de hoje na tevê Gazeta e ambos continuam sem se cumprimentar. O momento do debate é a única hora em que os dois trocam palavras, e de forma ríspida.
Antes do enfrentamento na Antônio da Rocha Viana, na noite de hoje, mediado pelo jornalista Ogg Ibrahim, o petista e tucano sequer se olharam.
Bittar foi o primeiro a chegar à emissora. Depois chegou Sebastião. Ambos permanceram por alguns minutos em salas reservadas pela TV e momentos antes das 19h15, hora marcada para o início do debate, os dois se posicionaram atrás dos púlpitos instalados nos estúdios. O mediador do lado esquerdo. Bittar vestido de branco no meio e Sebastião à direita de vermelho.
Na hora da fotografia, ao serem interrogados por ac24horas se não “iriam trocar pelo menos um aperto de mãos”, Viana ficou calado com cara de poucos amigos e Márcio Bittar respondeu em tom meio irônico apontando com o dedo para o seu opositor: “ele é quem não quer falar comigo!”.
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, compartilhou sua última mensagem de Natal como presidente…
A estratégia de publicidade digital deve ser um dos pontos de atenção do governo federal…
O decreto publicado pelo Ministério da Justiça para regulamentar o uso da força por policiais…
O enterro do jovem Moisés Macedo Maia, 16 anos, nesta terça-feira, 24, no cemitério da…