Menu

Pesquisar
Close this search box.

Márcio Bittar participa de caminhada e oração no Centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após alteração na agenda de atividades para a manhã desta terça-feira, 20, o candidato do PSDB, Márcio Bittar, que concorre ao Governo do Estado, realizou uma grande caminhada pelo Centro da Capital Rio Branco. Mais de 500 apoiadores marcharam em busca de um novo Acre.


Bittar caminhou ao lado de Tião Bocalom, do DEM; Sérgio Petecão, do PSD; Eliane Sinhazique, do PMDB. A esposa, Marcia, também o acompanhou durante a peregrinação política. Além disso, diversos candidatos da oposição participaram da mobilização tucana.

Anúncios


unnamed (1)


Durante o caminho, o candidato conversou com populares, posou para fotos, e de mãos dadas, participou de uma grande oração. O clamor foi para que Deus abençoasse o projeto que simboliza a nova aliança política do Acre. Os correligionários oraram pedindo proteção e bênçãos dos céus para o povo acreano.


O candidato comentou a mobilização. Para ele, a onda azul está tomando conta de Rio Branco e todo o Acre. Marcio Bittar falou da admiração que tem pelos voluntários da campanha. “Minha admiração infinita para os voluntários da nossa campanha. Hoje, a festa foi para eles, fizemos uma oração para nos abençoar e nos proteger.


Márcio também afirmou que nem mesmo a chuva que caiu sobre Rio Branco atrapalhou a atividade e a vontade de mudar. “nem chuva, sol e poeira são capazes de abaixar a nossa bandeira. Depois a onda azul tomou conta das ruas e do terminal”, destacou.


unnamed (2)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido