A Lei de autoria da vereadora Roselane dos Esportes (PRP) aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Rio Branco semana passada, continua dando o que falar pelas redes sociais. Até a promotora de defesa do consumidor, Alessandra Marques, se manifestou afirmando que o ato foi uma estupidez, uma insanidade.
“É um desrespeito com os munícipes, que remuneram legisladores para tratarem de relevantes assuntos locais, enquanto os vereadores resolvem homenagear o Fusca, deixando de lado a Ferrari, o Range Rover e até a bicicleta, poderia ironicamente acrescentar” escreveu a promotora.
Ela acrescentou que Rio Branco tem déficit de leis que aprimorem os serviços públicos, tutelem os consumidores, protejam o ambiente, fortaleçam os conselhos, que materializam a participação direta do cidadão na tomada das decisões importantes.
“É cristalino não pode se dar ao luxo de ver o poder legislativo brincar com o interesse público, convertendo a atividade legislativa em circo e os munícipes em palhaços” concluiu.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…