Menu

Cabos rompem e OI deixa Acre novamente sem internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A operadora OI S. A. informou que os Estados do Acre e Rondônia foram prejudicados com o acesso à rede de internet, ontem, 17, por conta do rompimento de cabos de fibra ótica, no Mato Grosso, Centro-Oeste do Brasil. O problema se arrastou por cerca de 12 horas.

Segundo Nota da concessionária, serviços realizados por uma retroescavadeira causaram o lesão aos cabos, interrompendo o fornecimento dos serviços aos usuários da empresa.

Anúncio

Ainda de acordo com a OI, o problema foi resolvido após às 19h, ainda na sexta-feira, quando as equipes finalizaram os serviços e a rede se manteve funcionando normalmente, em ambos os Estado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.