O petista Sebastião Viana e o tucano Marcio Bittar, candidatos que disputam o governo do Acre no segundo turno das eleições, apostam em cabos eleitorais de luxo para convencerem o eleitor acreano.
Para se ter uma ideia a propaganda de Sebastião Viana desta segunda-feira foi carregada de depoimentos religiosos de líderes católicos e evangélicos elogiando o candidato do PT.
O presidente da Assembléia de Deus do 1º Distrito, pastor Luiz Gonzaga, e o padre Asfury, da igreja católica no Acre, apareceram em destaque no programa eleitoral petista.
“Eu nunca vi tanta coisa boa acontecendo em nosso Estado. Isso pra mim é o suficiente para deixar o meu total apoio ao doutor Tião Viana”, elogiou padre Asfury.
Já Luiz Gonzaga falou dos motivos que o levam a apoiar Sebastião. “Eu voto em Tião Viana por tudo aquilo que ele é e por tudo aquilo que ele já fez em prol do nosso Estado. Fez e continuará fazendo”, disse o líder evangélico.
Por outro lado, o tucano Marcio Bittar apostou no prestígio do presidenciável Aécio Neves, seu correligionário, em ascensão nas pesquisas.
O candidato do PSDB ao Palácio Rio Branco repetiu um vídeo em que Aécio aparece ao seu lado se dizendo confiante com a vitória tucana tanto no Acre como no plano nacional.
“Estou extremamente confiante na nossa vitória e confiante na vitória do meu grande amigo Márcio Bittar”, disse Aécio ao lado de Bittar.
Márcio Bittar também explora a imagem do candidato derrotado Tião Bocalom, do DEM, ao seu lado em uma feira no Mercado de Cruzeiro do Sul.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…