Menu

Horário de verão atrasará divulgação do resultado das eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os resultados do segundo turno das eleições só poderão ser divulgados a partir das 20h (hora de Brasília) por causa do horário de verão, que entra em vigor neste fim de semana. A medida evita que números da apuração sejam conhecidos antes da eleição ter sido finalizada em todo o país.

Com o horário de verão, a diferença da hora dos estados do Acre e de parte do Amazonas para a hora oficial de Brasília aumentará de duas para três horas a partir de 19 de outubro. As pesquisas de boca de urna para presidente da República também só poderão sair após às 20h.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.