O Departamento de Trânsito do Estado do Acre (Detran) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 14, a abertura do leilão de carros, sucatas e motocicletas que será realizado na cidade de Cruzeiro do Sul. Serão disponibilizados no primeiro lote 100 veículos entre carros e motocicletas.
Os veículos apreendidos estarão disponíveis para visitações de 15 a 29 de outubro, no pátio da antiga Fogás, centro. Os lances mínimos serão de R$ 200 para veículos e sucatas documentados e R$ 100, 00 para motocicletas.
Os interessados em participarem do leilão devem comparecer ao auditório da escola do ensino médio professor Flodoardo Cabral, no dia 30 de outubro, às 9h, em Cruzeiro do Sul. Mais informações acesse: http://www.diario.ac.gov.br/