Menu

“Vou continuar trabalhando para o povo do Acre”, diz Antônia Lúcia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Derrotada nas eleições deste ano, a deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC), disse na manhã desta segunda-feira (13), que as empresas de sua família continuarão funcionando normalmente e manterá o trabalho de recuperação de dependentes químicos, na Comunidade Terapêutica Lucimar Lucena Ramos, criada em 2012, atendendo atualmente 59 pacientes.


LUCIA_02Antônia Lúcia refuta ainda os boatos de demissão de funcionários das emissoras de rádio e TV de sua família. “Não há procedência nestes boatos. As empresas existem antes mesmo de eu chegar a um mandato político. A Rádio Boas Novas é a maior igreja sem paredes do Acre. Eu não poderia de forma alguma intervir numa empresa que retransmite a palavra de Deus”.

Publicidade

“Vou continuar trabalhando para o povo do Acre. Nunca precisei do mandato para cumprir o voto que fiz para cuidar da recuperação de dependentes químicos. Respeito a decisão do eleitor que de forma democrática foi às urnas e decidiu renovar seus representantes. A alternância de poder é salutar, o povo tem o direito de testar novos projetos”, diz Antônia Lúcia.


A parlamentar disse que nunca precisou usar seus projetos assistenciais de forma política. Ela relata que 30 dias, antes das eleições poderia reivindicar uma urna para que os internos da CT votassem, “mas não fiz este requerimento nem autorizei que os internos saíssem para votar em suas sessões. O voto tem que ser consciente, muitos não teriam discernimento para escolher”.


Sobre o afastamento de alguns pastores de programas diários na grade da RBN, Antônia Lúcia afirma que se trata de questões contratuais. “Algumas parcerias estavam vencidas. Portanto, a direção da emissora cumpriu as obrigações contratuais. Não se trata de caça às bruxas ou coisa parecida. Não misturamos atividade empresarial com atividade política”, enfatiza.


A deputada finaliza informando que continua exercendo suas atividades parlamentares normalmente. “Um dias após a divulgação dos resultados das eleições, eu já estava na Suframa, trabalhando para liberar recursos para as prefeituras do Acre. Faço política para beneficiar o povo, não como forma de alcançar objetivos pessoais ou de grupos políticos”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido