Menu

James Gomes mostra força política sai vitorioso nas eleições deste ano em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

James Gomes frase


O prefeito do município de Senador Guiomard, cidade localizada cerca de 23 km da capital, ainda comemora os resultados das eleições de seus candidatos que obtiveram a maioria de votos no município. James Gomes destacou para a reportagem, sua fidelidade à permanência do Quinari – como é mais conhecida a cidade – permanecer no caminho das transformações. “Nosso foco será sempre o bem estar e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito.

Publicidade

Quando foi cassado em 2013 todos diziam que James Gomes estava acabado politicamente. O tucano conseguiu dar a volta por cima, voltou ao cargo por determinação unânime da Justiça e com sua forte liderança e apoio maciço da população, colocou sua esposa, Mailza Gomes, como primeira suplente do senador eleito Gladson Cameli, em um acordo, que priorizou a defesa pelos princípios cristãos, com apoio do Pastor Pedro Abreu, presidente das Convenções da Assembleia de Deus no Estado do Acre e também, o senador Sérgio Petecão.


“A suplência da Mailza representa muito para o segmento evangélico. O senador Gladson Cameli foi sensível a essa causa e com certeza vai ajudar muito a Igreja com suas convicções em defesa da família e da vida no Senado Federal”, garantiu.


 


Mostrando muita habilidade política, James ainda conseguiu eleger o deputado estadual escolhido pelo grupo, Jairo Cassiano (PSD), que obteve em Senador Guiomard, 1.273 votos, uma das votações mais expressivas da história.


“É muito maravilhoso quando o povo do Senhor se reúne para fortalecer a união. Essa é a análise que faço sobre a eleição do irmão Jairo Carvalho. Estaremos muito bem representados no parlamento”, comentou o prefeito.


James lamentou a não eleição de sua candidata à deputada federal, Mafisa Galvão, esposa do senador Sérgio Petecão, mas disse que sua votação foi vitoriosa. “Fiz minha parte, demos a ela a maior votação em Senador Guiomard de 1.964 votos”, acrescentou.


Ao falar sobre os mais de 4 mil votos de Marcio Bittar no município, disse que a população de todo o estado se manifestou por mudança. “Quando unimos os votos de Marcio e Bocalom, observamos muito bem esse desejo de alternância de poder”, analisou.


O presidenciável Aécio Neves teve uma votação (4.885 votos) ainda maior do que o candidato ao governo pela Aliança Por Um Acre Melhor. O prefeito aproveitou para fazer um agradecimento aos eleitores e manifestar de forma honrada com seu grupo político apoio aos candidatos Márcio Bittar e Aécio Neves no Segundo Turno das eleições.


“Os avanços irão continuar em nossa querida cidade. A confiança depositada em nossos futuros representantes vão se transformar em benefícios, garantindo ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu James Gomes.


senador_01

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido