Ducilene de Oliveira Silva, 26 anos, foi alvejada com cinco tiros na tarde desta quinta-feira, 9, na Rua Santa Rita, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Ducilene estava em sua casa sozinha, quando o ex-marido Francisco das Chagas Araújo da Silva, 63 anos, mais conhecido como “Chaguinha” invadiu sua residência, e de posse de uma arma de fogo disparou 5 tiros contra a vítima, acertando-a, no ombro, mão e no tórax.
Ao descarregar a arma contra a ex-mulher, Francisco se evadiu do local até a sua residência na rua “F”, no bairro Bahia Nova. Em casa, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu na hora.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada, e conduziu Ducilene ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.
Segundo o marido atual da vítima, Ducilene havia se separado de Francisco, pois ele tinha uma amante e possuía até filhos. Inconformado com a separação, ele vivia ameaçando Ducilene, dizendo que ia matá-la.
Policiais Militares do 3º Batalhão foram acionados, e ao chegar à casa do acusado o encontroaram na área de sua casa sem vida, com a arma ao lado. Os PM isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais e em seguida foram até ao Pronto Socorro saber a situação da vítima.
O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.
Ambulantes que comercializam seus produtos na Praça da Revolução reclamam de uma decisão da prefeitura…
O decreto do Ministério da Justiça sobre o uso da força por policiais em todo…
O Rio Acre deu um “salto” nas últimas 24 horas em Rio Branco e subiu…
O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…